Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Surpreendente...

     Chego ressabiado para mais um dia de trabalho. Sol, clima agradável, e sinto uma vontade louca de que tudo fique bem. Inicio a aula e pouco a pouco me surpreendo com o que vejo! Caraca! Esses alunos são bons mesmo! Feliz depois da aula me preparo para o ensaio da cena musical, só que estou sem voz. Merda. Quem manda se empolgar dando aula e querer representar uma velha louca pra dar o exemplo de interpretação? Burro! Ensaio mesmo assim. Inicia as primeiras notas da melodia feliz por conseguir cantar sem dificul... não. Tô parecendo uma gralha na uda vocal! Deus! Que triste! Mas... enfim... Sigo ensaiando, me contendo um pouco. Hora da aula da tarde. Me surpreendo novamente. Fico feliz. Depois da aula recebo um convite inesperado de uma amiga. Aceito. Vamos ao mercado comprar os ingredientes para nosso jantar de fim de semana. Na volta do mercado paramos para pegar outra amiga. Somos um quarteto.                                Deliberadamente louco, feliz e expressivo. Sorrio.
     Entre uma descoberta de um Karaokê on line, e fornadas de cup cakes, descubro o quanto eu precisava dessa saída com amigos, para rir e ser feliz sem preocupações. Filmes na madrugada.
     Domingo começando bem... Risos, almoços em plenas três da tarde. Estou feliz. Fotos, Brigadeiro, sorvete, Morangos, Torta Grega, Arroz com ervas e refrigerante regam nosso dia. Risos. Canto. Ideias experimentais e equívocos entre nomes/pessoa/animal. Afinal quem é a Cléo/Cecília que se atira da escada? Gata? Humana? Vesga? Um dia descobriremos a verdade! Penso eu!
     Somos Felizes...
     Somos Artistas...
     Somos Amigos...
     Somos Cantores...
     Somos Cozinheiros...
     Somos Diferentes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário