Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Minutos...

Eu estava ao seu lado, sem dizer nada. Não precisava de muita coisa. Só estar ali...
A gente nunca para pra pensar nesse tipo de coisa, talvez por pensar que nunca acontecerá com a gente. Eu olhava em seus olhos sabendo o desfecho de tudo. Passamos a vida toda contando os segundos, os minutos.
Ali ao seu lado eu sabia que havia lhe dado um pouco da minha vida, e havia recebido o mesmo em troca. Cada minuto que passamos com uma pessoa entregamos a ela uma parte de nossa vida, e consequentemente ela entrega um pouco para nós. É assim... Nos entregamos.
- Fico feliz por ter me dado uma parte de sua vida. - me disse.
Isso me toca tão profundamente que eu repito novamente, com os olhos transbordando. Vem a minha cabeça tudo que eu sempre quis dizer, mas não disse. Seguro sua mão e lhe digo, com toda a energia e sentimento:
- Obrigado por fazer parte da minha vida.
Seu sorriso se ilumina. Escuto um sussurrado "amo você" antes que meus olhos se fechem para nunca mais.
"Amo você" consigo responder, então tudo termina.
(kaio gomes bergamin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário