Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jardim...

     Sinto meu olho arder com as lágrimas que insistem em brotar, denunciando meu sentimento. Ser forte é oque eu tento ser... Em seus olhos me perco mais uma vez. Sorrio da memória daqueles momentos em que tudo eram doces e bolas de sabão. Olho...
     Percebo que a vida nos concede alguns pouco, raros momentos de felicidade que podem durar quem sabe, dias, anos, segundos... Tudo depende da sorte de cada pessoa. A lembrança desses momentos fica guardada conosco para sempre, se transformando em um porto seguro, um jardim só nosso, um país da memória ao qual podemos sempre voltar, quando quisermos...
     Estou nesse jardim. Ansiando por paz de espirito, afugentando as sombras do meu coração...
     A minha visão fica nublada, pisco os olhos e meu jardim, meu país da memória desaparece, rolando rosto abaixo, trazendo-me à realidade. Aceito.
     Sigo em frente. Desejando o próximo rencontro.
     Afinal essa é uma das forças que me faz continuar...
(kaio gomes bergamin)


(extraída de  http://ldecaralimpa.blogspot.com.br/2009/11/deus-e-eu-no-meu-jardim.html )

Nenhum comentário:

Postar um comentário