Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

diário de presidiário...

Quem sabe se eu colocar em palavras o quão ruim e angustiante foi a noite de ontem, eu consiga encontrar um caminho seguro. Não era normal eu me sentir daquele jeito, não tinha porque... Estou cansado de tudo. Entre a respiração difícil e o sono que não vinha, imagens permearam minha cabeça. Tentei fugir delas. E eu estava completamente sozinho, sem ninguém, ninguém que pudesse me ajudar... Vi coisas que não quis, ouvi coisas que não quis. Saí pela porta, em plena madrugada, somente com meu pijama, entregue ao frio glacial desta noite enluarada desejando que tudo fosse consumido de uma vez, como uma lâmina amiga que não hesita em seu destino. Andei no frio, afugentando os fantasmas, ficando mais sozinho. Voltei para dentro e penso que o melhor que posso fazer é largar tudo. Na verdade ainda penso. Assumir o fracasso não é sinônimo de fraqueza. Com certeza é melhor do que ficar nesta prisão em que me encontro. Frio. Fome. Há dias que eu não sei oque é uma refeição descente. Há dias que não tenho um olhar de carinho de alguém que me enxergue realmente. Sinto que está acabando. Mas pra quem? Oque esses sonhos significam?
Esses dias têm sido difíceis... não faço nada mais do que escrever, e para que?
Mas quem se importa?
Abdiquei do meu sonho.
Estou perdido no espaço...
Caindo... Sinto meu corpo fraco a cada dia, como se ele estivesse pouco a pouco se desligando, logo eu que sempre foi o oposto do que estou agora... Mas é difícil lutar sozinho, é humilhante esmolar por alguma coisa, é doloroso você ver todos se importando com os outros e você sobrando...
Não suporto mais esta prisão...
(kaio gomes bergamin)

Um comentário:

  1. Uma prisão que vc mesmo se impôs! Eu sei pois acabei de me liberar de algo que me machucava muito. Vá em frente, enfrente! Sabe que eu estarei aqui pro que precisar!

    ResponderExcluir