Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fraseando...

Estou bastante pensativo hoje... Me pego, no ônibus, pensando intensamente na blusa de lã que estou vestindo. Gola alta, marrom, quente, que era da minha mãe. Lembro das situações que vivi com ela. Brinco com o anel que era da minha madrinha em meu dedo. Relíquias da minha família que me lembram de onde eu vim, e oque eu sou. Sorrio pensando como nos apegamos com esses pedaços do passado enquanto aguardamos, por nosso futuro. Aguardamos rememorando...

____________________________________


Pedaços perdidos, de uma vida quebrada, torta. Menino marginal, mendigo suburbano de carinhos e amores. Junta seus pedaços esmolando para transeuntes, hipnotizados pela sua mesmice, ou somente são pessoas que o ignoram por não ser ele, o menino mendigo, relevante em suas vidas. Negligencia o olhar, o afeto que se torna desafeto, descrença. Junta os pedaços e tenta colar. Esmolando. Olhos famintos de carinhos e cores da primavera.

___________________________________


Olho nos espelho. Quem é este refletido? Não gosto do que vejo... Não é real, não sou eu, não quero isso... Estilhaça-me, por favor... Recria-me...

extraído de <http://marcia-poeticamente.blogspot.com.br/2008_09_01_archive.html >



(kaio gomes bergamin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário