Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Leve...

     Estou leve... Abro os olhos, sinto um formigamento pelo corpo provocado pelo pesadelo que tive a pouco. Foi ele que me fez acordar. Levanto, sento na cama com a sensação de leveza e formigamento. Alongo braços, pernas e pescoço. Ligo o aquecedor e olho para fora da janela e vejo as brumas pelo jardim, pela cidade. Levando vou rastejante para o banheiro, desejando mais alguns minutos de sono. No caminho do banheiro, ligo a cafeteira. Saio do banheiro, mudo minha roupa e bebo meu café, agora sentindo-me mais desperto. Vou até a prateleira e escolho um livro... Caminho para fora rumo ao meu trabalho matinal.
     Começo bem meu dia. Reunião de trabalho. Meu deus eu odeio reuniões matinais, muito pelo fato de eu ter que socializar quando ainda estou sonolento e mais ter que prestar atenção e raciocinar, sendo que meu cérebro só funciona plenamente após às onze horas. Suspiro. Vou para a reunião. Vejo as bocas abrindo e fechando, cabeças balançando. Do que eles falam? Tento, prestar atenção... Mas a única atenção que tenho é minha mente criativa que fantasia músicas saindo das bocas... Ok, você está pirando. Olho para todos envolta e penso se seria um despautério eu sair para tomar café... Odeio forçar meu cérebro fazer uma coisa que ele não quer: pensar pela manhã...
     Percebo que o mundo está diferente, as pessoas nessa época do ano mudam drasticamente... Mas ainda tem gente que me surpreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário