Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Que?...

Que bicho é esse que se tranca na escuridão? Que escuridão é essa que protege o bicho? Dúvidas escuras me acometem ao tentar decifrar esse enigma da esfinge...
"Defira-me! Não vai me decifrar nem me devorar, nunca! Você não quer, você não se importa, você não... Em meio a alegria repentina de viver na claridade que o sol abria, e um toque que jamais sentira, entregue ao abismo, absorto, faço-me visível, e você..."
Que bicho é esse que se torna visível e que apresenta-se assim? E que tem certeza cristalina do que sente, que é levado a outro mundo só por sentir o toque, mas que é despedaçado com a frieza do olhar? Que bicho é esse que adoece, que não é cuidado, e que não entende porque não o entendem?
Quem se importa?
Acho que nem ele mesmo se importa com as coisas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário