Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2012

talvez, às vezes...

às vezes eu gostaria de não me afetar com as palavras... elas me afetam muito, elas tem um significado e um peso muito grande. às vezes eu gostaria de não me importar da forma como me importo com as coisas que me rodeiam, e ter uma vida mas leve... às vezes eu queria ser leve como uma singela melodia, harmoniosamente composta. às vezes eu... acho que não sei mais. pensei que era uma boa pessoa, mas sinto que não. não sou visto. não sou ouvido. não sou percebido. não sou entendido. não. sou.
talvez se eu não me importasse tanto com pequenos gestos... talvez se aquilo que ficou por dizer fosse realmente importante, mas o desinteresse me leva a pensar se é importante para mim... talvez se eu não fosse tão intenso e entregue, às vezes fosse tudo diferente, talvez...
às vezes, talvez...
e se eu parasse de me importar comigo mesmo?
não sei... talvez...
to arrasado, triste, e descrente de... talvez... às vezes...

Um comentário: