Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Olá...



Olá Mundo, espero que me escute e me perdoe o atrevimento de falar a verdade. Aqui está alguém que eu estava com saudades e penso que poderia ser a melhor parte de mim. Estou tentando fazer a coisa certa.
Mas estou cansando de me justificar... Agora há uma guerra entre as vaidades, mas tudo que vejo é meu sonho e eu lutando pelo que sempre quis
Eu estou perdido, na beleza de tudo que eu vejo. O mundo não é tão mau como todos dizem ser... Se todos os homens e mulheres, parassem para compreender isso esperançosamente, o ódio diminuiria e o amor começaria... E os sonhos seriam reais...
Talvez, eu esteja apenas sonhando alto, porque eu estive sempre esperando meu sonho todo esse tempo lutando pelo que sempre quis e sempre soube.
Tudo o que eu não posso ser, é tudo o que eu quero ser e é por isso que eu preciso acreditar em mim.
Mas está difícil...
E estou sozinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário