Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Escrevendo...

Tomo café para conseguir me aquecer... Faz tanto frio lá fora, que temo, chegue a nevar...
Não me surpreenderia nada, do jeito que o mundo está, neve agora não sera de se estranhar.
Enquanto visto meu blusão de lã, preparo outra xícara de café e pego um livro para ler, percebo que estar sozinho não é tão ruim quanto imaginei.
Mas sinto falta.
Não sei, sozinho eu pude encontrar com uma parte de mim que a muito não conversava, uma parte pequena e que anda rindo à toa pelas ruas da cidade por ter simplesmente comprado alguma coisa... Vaidoso... Feliz pelo pequeno agrado que a tempos não recebia, nem dele nem de ninguém. E caminhou, mesmo no frio, e caminharia mais se pudesse. Percebeu pequenas coisas, atentou-se a outras, repensou fatos... Esse encontro me deixou mais solidário, oque não é estranho porque fui criado assim, mas pela correria da vida, perdeu um pouco disso.
Estou mais sensível...
E [me] sinto diferente das pessoas. Estranho?!
Esperando por mensagens, por ligações, por cartas...
Tomo meu café... O Blusão de lã mostra-se muito mais útil do que esperava... O livro se intensifica e me surpreende...
Sinto falta ainda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário