Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sonho...

Olho tudo que se passa ao redor de mim e nada me cativa, nada me importa... Entre tantos, entre todos... Dizem que você não escolhe o caminho da Arte, Ela escolhe você... E quem disse que seria fácil? Quem acha que é justo? Olho ao redor e ninguém pode me responder. Minha cabeça fervilha de perguntas, de questões que nem eu sei responder, e só me perco ainda mais nesse vazio de estar e ser. Eu sei oque sou, sei oque eu quero, e estou lutando por isso, mas não estou mais com forças, não estou mais armado para essa batalha... Estou cansado... Quase desistindo... Sucumbindo...

Não é justo...
E a consequência é que estou entregando os pontos, sim...
Pelo menos hoje, essa semana quem sabe eu entregue de vez os pontos de declare-me o maior derrotado que existe, o maior fracasso e decepção que já ousou pisar na terra!
Estou sozinho...
Está frio...
Chove...

Hoje não acredito em milagres, nem em anjos nem em mim... Já dizia Pessoa, e se encaixa perfeitamente pra mim: "Não sou nada, não posso querer ser nada. A parte isso tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Sonho...

Quem sabe um dia eu me perca em meu sonho, eu fique em sonho, eu esteja em sonho e eu viva o sonho...
Talvez. Enquanto isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário