Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inquietude...

Sou assim... Inquieto... Expressivo... Explosivo... Criativo!
Mal estreio Pequeno, já sonho e anseio por Primavera... Ansiando por dar vida as minhas aspirações artísticas, escrevo, componho, sonho e desejo. Pequeno não está pronto, eu sei; teremos que trabalhar muito para conseguir deixá-lo com a presença e vida da primeira metade do monólogo, fato, mas não consigo controlar essa minha mente brincalhona que insiste em voar. A decisão por primavera foi repentina, um estalo ou epifania do que eu realmente quero fazer, de como provocar-me-ei...
Primavera está diferente da estética que eu sigo, embora o tema recorrente entre a trilogia seja sempre o mesmo. Escrevo... Partindo de uma centelha de um sentimento do Kaio, crio, recrio, transformo em dramaturgia-texto para depois transformar em dramaturgia-corpo, dramaturgia-voz...
Drama... Drama... Drama...
Perdas, solidão, desesperança, abismo sentimental, onde me lanço a escuridão sem nada me segurando... Sempre foi assim...
Perdido, mas salvo. Sozinho, mas comigo. Sorrindo, mas triste.
Esse sou eu? Talvez...
Sempre esperando por alguém, por alguma coisa...
Fiel...

"Fitas amarelas para cada dia distante de você..."


Desejo começar logo esse processo de Primavera...





Nenhum comentário:

Postar um comentário