Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Me colha!

O sabor da alegria invade minha boca, entorpece meus sentidos, amortece o meu corpo. Ouço sons desconexos imerso nesse torpor saboroso. Me sinto diferente, algo bem estranho. Estou maduro, como uma fruta no pé, então me colha! Permita-se experimentar meu sabor e ser arrebatado pelo sentimento. Palavras não são necessárias porque elas tentem a limitar, elas não são suficientes para descrever a sensação. Deixar-se levar é algo muito difícil, exige confiança e domínio de si. Não espere nada, não anseie nada, porque se aquilo que quiseres não acontecer você terá somente o gosto amargo em sua boca. Porém, se nada esperares, aquilo que vier o arrebatará de tal modo que tudo fará sentido, terá valido a pena e o gosto será maravilhoso.
Que diferença significativa, amadureço de forma surpreendente. Surpreso. Só os tolos se deixam confundir por sentimentos felizes, só os tolos confundem a felicidade com uma mentira passageira. Quem não arrisca não petisca. Quem não se joga, não sabe o sentimento de 'voar' mesmo que depois venha a queda, mas sabe como dizem, "se doeu é porque valeu", mais vale a dor de ter vivido do que o remorso de ter deixado a oportunidade passar.
Estou me sentindo primaveril, mesmo que ainda hajam vestígios de inverno aqui dentro, mas é questão de tempo para eles passarem e a primavera tomar conta. Eu sei o que eu quero, sei quem eu sou, estou disposto a arriscar, sem esperar nada em troca. Tenho medo, mas sentir medo é um tanto normal. Já aprendi que nosso "final feliz" não existe como nos contos de fadas, nós somos os responsáveis por terminar o roteiro da nossa vida e muitas vezes um 'final feliz' pra mim, não é feliz pra você. Dessa forma, sempre haverá uma parte não feliz completamente. Então vamos viver sem restrições! Sejamos felizes, cantemos e dancemos embriagados pelo sabor da alegria. Eu tô pronto, já estou brindando! E você vai esperar o que? Deixa eu te mostrar o sabor... Vem cá, me colha, já estou maduro no pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário