Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Encontre o erro...

Encontre o erro.
Onde ele está? Preciso de ajuda por que eu realmente não consigo mais. Estou sem forças. A imagens caóticas desse caleidoscópio não fazem mais sentido. Desconexo. Eu tinha a obrigação de não permitir que os erros fossem tão significativos a ponto de mudar o rumo das coisas.
Imagens soltas, fragmentadas, e as lágrimas? Porque não vêm? Não consigo mais chorar. Me sinto vazio. Algo aqui morreu, me deixando assim.
Porque você insiste nisso? São erros que não consigo encontrar e que me deixam assim, nesse desalento, nessa incessante busca de algo que me preencha. Você sabe quem eu sou? Sabe quem eu fui? Isso não importa mais; pretérito imperfeito lançado no abismo das desilusões. Quem eu quero ser? Quero ser alguém que não erra, que não mais sofre, que não mais chora suas dores e as feridas que outros me infligiram. Encontrem o erro e me digam por favor!
Essa imagem que sempre volta a minha mente me atormenta. O ontem já passou e eu só desejo o amanhã, mas não o encontro, porque sempre que acordo estou o hoje e o amanhã é sempre desejo, uma promessa que nunca chega!
Junto as imagens, lanço mão, remonto, recrio, fantasio demais o futuro mas não consigo me desprender do presente...
Dentro do meu quarto branco, decorado de forma simples mas que fala de mim, junto as imagens que não quero mais comigo encaixoto e deixo do lado de fora da minha porta dourada. Tranco a porta. A verdade está lá fora também, mas por hora eu só quero encontrar o erro!
Erro, solo...
Solo, erro...
Encontre.
Se...
Encontre-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário