Total de visualizações de página

sábado, 5 de julho de 2014

É com esse que eu vou...

É urgente. É fundamental. É novo. A possibilidade foi dada e a sorte lançada. Quiçá novas terras, novos ares, novas paisagens para preencher a moldura da janela no meu novo quarto. Minhas raízes aéreas seguem o fluxo contínuo dos ventos do destino e sem vontade ou necessidade de ficar eu vou arrumando minhas coisas, ajeitando coisas aqui e ali, de modo que a partida seja indolor, imperceptível. Nunca me dei bem com despedidas, o ‘adeus’ pra mim é algo desgastantemente doloroso e opcional. Anseio por novidades e esta porta que se entreabre é iluminada pela aurora de um novo amanhecer, um novo despertar. Primavera? Não lá é Outono. Lá é um lugar longe, é um lugar onde começarei do zero. Isso não será um problema para mim, considerando que começar do zero é algo que muito eu fiz, acho até que posso colocar no meu currículo como complemento, ora pois.
Não sei se lá eu vou fincar raízes por mais tempo, quem sabe os ventos soprem mais uma vez e eu acabe voando por aí. Não sei, e nem pretendo me demorar nesse pensamento. Focado no agora, no presente, tá, focado um pouquinho no futuro também.

Vou vazio de tudo, pronto para poder receber tudo de bom que o universo mandar. E que o universo seja mais benevolente dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário