Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2014

Daquelas que estão perdidas em algum lugar de mim...

Sirva-me por favor, aquela dose urgente e embriagante daquilo que tanto almejo. Não quero ficar sóbrio hoje, porque a sobriedade trás com ela as sombras, monstros e uma torturante visão opaca do mundo. Quero uma dose grande e extra forte. Quero me ver forte e bravo, mas honestamente tem sido difícil. Aquilo que me era certeza, nesses dias de clima inconstante tem se mostrado seco e infrutífero. Desgosto. Se não posso fazer o que amo, de que me adianta viver? Vou tomar essa alta dose para quem sabe eu conseguir sentir novamente, para que eu possa enxergar as minhas cores no mundo, daquele meu jeito único de enxergar tudo. Decifra-me ou devoto-te. Eu não vou te devorar... Nem você vai me decifrar nunca! Mal tenho conseguido entender o que se passa nesse meu universo interior... Me sinto como uma árvore, frondosa, cheia de sonhos-flores que colorem minha imensa copa. Mas poucos são os frutos. Onde estão os frutos dos sonhos-flores? Tantos sonhos... Estou cansado de cultivá-los por que eles já são muitos. E acreditem que os mais lindos sonhos eu já sonhei. Quero provar o sabor dos frutos, redescobrir o gosto e o sabor da festa. Estou tão onírico e também estou tão distante do eu real. Cadê meu drink?! Queria poder me embriagar de vez para voltar a sentir novamente. Poder simplesmente voltar a sentir apenas o meu tipo inesquecível apesar de,ás vezes, me achar uma porcaria. Oras me amo, oras amo menos. Oras desejo, oras desejo menos. Quero, não quero. Sim e talvez. Dentro disso tudo me sinto incapaz, atado, me sinto um ser aprisionado busca libertação. Rezo para que um dia eu possa encontrá-la. Passei por tantas coisas, esperei tantas outras, assim como eu tenho esperado minha bebida que nunca vem. E entre todas essas esperas, sonhos e muito viver, percebi que o amor não me compete, eu quero é destilar as emoções... Ora, se eu sou pura emoção, que mais que eu posso destilar nesse mundo todo? Quero não somente ser algo passageiro, quero ter a certeza de que tudo que acredito e sou, tudo que eu faço e sei que nasci para fazer, seja capaz de mudar a vida de uma pessoa que seja. Quero fazer a diferença. Eu ainda tenho muitos sonhos, mas quero apenas viver um porque eu sei que esse é meu sonho maior, aquela flor que cultivo desde que nasci e que tenho regado com todo cuidado. Sonho esse, que certamente tem um sabor melhor do que essa bebida que ainda não veio e que sei que engana o paladar. Quero poder viver esse sonho, porque eu sei que todo sonho acaba, e um dia ele vai acabar. Só espero ter desfrutado bastante, antes que ele termine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário