Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Daquelas que desejo que sejam enregues #2

Sai correndo, o mais rápido que eu conseguiria, só para chegar até você. A chuva que caia lavava minh'alma de tudo que ainda restava de ruim em mim. Corria, tinha pressa porque ensaiei a noite toda tudo aquilo que eu queria te falar. Sinais de bem, pequenos fragmentos de luz, falar da cor do amanhecer, lembrar de coisas que queremos viver, das flores de novembro e de nós. Espero chegar antes de você acordar, para que eu possa emoldurar seu despertar em meu coração. Como tenho pensado... Mas cansei de perder tempo pensando, porque sei que estamos em tempo de viver, de ser... Desejo nosso encontro para que eu possa te tocar com o olhar e com a mão, te envolver com todo meu sentimento que tanto tocou nosso coração. Vamos prender essa imagem do encontro que explode em tanta emoção, numa fotografia ou pintura de aquarela, com as cores que representam tudo que a gente já viveu e vai viver. Enquanto o mundo gira eu viro a mesa, transformo tudo e corro à frente do sol para chegar até você. Não acorde antes de eu chegar meu bem. Não se assuste com o que eu digo, não quero sugar todo seu leite, nem quero você como um enfeite do meu ser, só entenda e respeite meu louco jeito de ser e minha forma de expressar o que eu sinto. Deixa eu gostar de você. Deixa a gente se sintonizar, deixa a vida ser tudo aquilo que a gente sonha. Estou chegando. Para te acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário