Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Você...

E no teu cangote encontrei o refúgio que eu tanto busquei, o alento que faz bem para minha alma. Por um segundo eu paralisei quando nossos olhares se encontraram, você me tirou todo o ar, pra que eu pudesse respirar de verdade. Quando nossas mãos desengonçadas se tocaram pela primeira vez, num carinho sutil e despretensioso, onde o inverno se tornou verão e tudo ao nosso redor ficou mais colorido, senti algo diferente e desejei poder sentir isso todos os dias. Eu sorri sem perceber que ser feliz é questão de escolher... Eu escolho! Chorar, sorrir, beijar e dançar, juntos, na chuva quando chover, de noite ao luar de mãos dadas e corações unidos; almas em sintonia. Você pode rir, eu sei, porque eu sinto as coisas de maneira diferente, mas tudo que esta aqui dentro é novo e verdadeiro e me assusta e encanta... O que acontece? Tudo diferente de um jeito bom.
E eu agora de branco, diante do futuro que me assusta por soprar ventos de felicidade e de sonhos porvir, fecho meus olhos e te sinto aqui, segurando minha mão, beijando o canto da minha boca, depois o meu cangote e depois minha testa, ouço sua voz ao pé do meu ouvindo dizendo que só "está começando nossos mil meses de amor, antes de ter prorrogação" e quando abro meus olhos, encontro os seus. Me sinto seguro.
Caminhamos lado a lado, a brisa fazendo as margaridas e os laços amarelos dançarem ao nosso redor, aperto sua mão e você sorri, eu também sorrio entre lágrimas, porque você sabe que sou sentimental. Preciso só de três letras para tudo se tornar mais perfeito, sua boca se abre e uma linda canção dela sai me fazendo flutuar. Estamos em um sonho? Seus lábios me trazem para a realidade... É real...
Os dois de branco... O sol... As margaridas... Você!
Você me carrega nas costas, como todas aquelas vezes em que brincávamos, eu rindo e você correndo, e claro você me surpreendendo, como de costume, nos atira na piscina. Você logo me puxa para superfície, porque sabe que não sei nadar. Me recomponho daquele meu jeito estabanado, enquanto escuto sua gargalhada pueril. Abraço você pelo pescoço, e você me abraça pelo quadril. Olhos nos olhos, quero ver o que você faz. Então você me beija. Escolhi bem essa felicidade ao seu lado. Tomado por uma alegria que não cabe em mim tento te empurrar para o fundo da piscina, mas você é mais forte e eu falho no intento enquanto sua gargalhada ecoa, divertida, rápido você me segura e faz cócegas... Eu detesto isso, mas não consigo detestar quando vem de você. Somos bobos... Bobos e amantes.
Te abraço forte, você retribui. Sinto o cheirinho tão bom do seu cangote e você me beija...
"Isso é bom" digo levemente encabulado e muito feliz.
"Você vai ter isso para sempre" você responde.
"Obrigado!" eu digo sorrindo.
"Às ordens!" você responde brincalhão.
Será que a vida pode ser assim tão maravilhosa? Sim, ela pode, basta a gente escolher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário