Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sonhos malucos...

Sabe quando você tem um dia ruim? Daqueles que você tem vontade de largar tudo e fugir o mais longe possível de tudo que você está vivendo? Pois é, vez por outra eu tenho vontade de sair pelo mundo sem rumo certo, querendo recomeçar do zero, um novo horizonte, um novo ponto de partida. Mas então eu penso em tudo que se passou até aqui, em todas as batalhas, derrotas e vitórias, e tudo isso me faz mudar de ideia. Eu tenho muitos sonhos dentro de mim. Sonhos um tanto malucos e que se estão dentro de mim, talvez seja porque não são assim tão malucos, ou eu seja um doido varrido movido a ilusões. Mas quem não é assim, não é?!
Se você está lendo isso, talvez me entenda e seja tão loucamente sonhador quanto eu. Nós que somos cantores de chuveiro, que dançamos em nossos quartos ou que caminhemos pelas ruas ouvindo música imaginando várias coreografias e vendo poesia a cada passo que damos, temos muita imaginação guardada dentro de nós, e é exatamente ela que nos faz seguir adiante, tendo força e fé. Graças a Deus! Imaginar e sonhar nos tiram de uma realidade por vezes dura e cruel e nos faz viajar para um mundo - nosso mundo - onde podemos ser quem quisermos e assim ganhamos força para continuar. E o melhor de tudo é que não pagamos nada para ir em nosso mundo particular.
Então, um dia, tenho muita fé nisso, conseguimos realizar uma sentelha desses sonhos que temos e pensamos que eles possivelmente não sejam assim tão malucos, ou quem sabe os sonhos malucos possam se tornar realidade.
Então quando você se sentir como a Cinderela, correndo contra o tempo, ou como Julieta, sem uma possibilidade aparente diante de sí, pare e pense... Volte para seu mundo onde todos os sonhos são possíveis e perceba que somos os escritores desse grande roteiro da vida e que temos em nós a força para poder suportar o peso que nos é dado. Nossa alma é livre, somos fruto daquilo que conseguimos imaginar, mesmo que as vezes tudo não saia assim como queremos. Então não se abale por um dia ruim, e lembre-se sempre dos seus sonhos. Afinal de contas, eu sei bem disso, sonhos malucos podem se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário