Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Corpo Atuante...

Esse post vem com o objetivo de compartilhar com aqueles que possivelmente leiam este singelo blog, a música que entrou na vida do pequeno, e consequentemente minha e da CAC.

Durante um ensaio, a Cac disse: Coloque uma música para a gente fazer a preparação inicial...

Por graça do destino tocou Maybe this Time...

Então por termos nos afetado tanto com a melodia e com a voz que canta, nos prendemos a ela mesmo sem saber sua tradução. Quando pesquisei o seu significado e enviei para a Cac, foi unânime: Ela faria parte do Pequeno!

Maybe this Time

Maybe this time, I'll be lucky
Maybe this time he'll stay
Maybe this time, for the first time
Love won't hurry away

He will hold me fast
I'll be home at last
Not a loser anymore
Like the last time, and the time before

Everybody loves a winner
So nobody loved me
Lady Peaceful, Lady Happy
That's what I long to be

All of the odds are, they're in my favor
Something's bound to begin
It's gonna happen, happen sometime
Maybe this time I'll win

'Cause, everybody, they love a winner
So nobody loved me
Lady Peaceful, Lady Happy
That's what I long to be

All of the odds are, they're in my favor
Something's bound to begin
It's gonna happen, happen sometime
Maybe this time,
Maybe this time I'll win

Talvez Desta Vez

Talvez desta vez, eu terei sorte
Talvez desta vez ele vá ficar
Talvez desta vez, pela primeira vez
O amor não vá embora rapidamente

Ele vai me segurar rapidamente
Eu estarei em casa finalmente
Não serei mais uma perdedora
Tal como a última vez, e a vez anterior

Todo mundo ama um vencedor
Portanto ninguém me amou
Senhorita Pacífica, Senhorita Feliz
Isto é o que eu desejo ser

Todas as chances estão, elas estão a meu favor
Algo está determinado a começar
Vai acontecer, acontecer alguma hora
Talvez desta vez eu vá ganhar

Porque todo mundo, eles amam um vencedor
Portanto ninguém me amou
Senhorita Pacífica, Senhorita Feliz
Isto é o que eu desejo ser

Todas as chances estão, elas estão ao meu favor
Algo destinado a acontecer
Vai acontecer, acontecer alguma hora
Talvez desta vez,
Talvez dessa vez eu vou ganhar
 
 
 
 
Alguém também se identifica com a letra???

Nenhum comentário:

Postar um comentário