Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Impressões...

Esse post está sendo escrito como uma forma de desabafo... Talvez distante do pequeno, talvez mais próximo dele, talvez um entranhado grito não fingido, louco, surdo para as atrocidades do mundo.
Como o ser humano pode ser tão cego para as coisas que acontecem ao seu redor? Como podemos pregar valores, ditar normas e formas de ser e estar se não as cumprimos? Cumprimos com o que rezamos? daríamos a outra face?

Já estive em situações em que o mundo - as pessoas - me ignoravam, falavam mal de mim e rascunhavam no rosto tortos sorrisos, e acredito que de certa forma ainda passo por isso...
Mais um na multidão...
Enxergando além dos meus olhos, sentindo além da alma, que sôfrega sonha com dias melhores...
Escrevo o que sinto, o que sou, o que vivo e como me sinto diante de... Talvez estejamos tortos, talvez quebrados, talvez não tenhamos percebido que construímos as cidades com seus prédios para ficar no alto e protegidos, mas nos esquecemos das paredes, e cada vez mais nossa vida é exposta como um gigante reality show onde ninguém ganha, só perde! Palavras... Palavras, apenas...
Talvez... Sei que tudo é um grande talvez, se a gente parasse um minuto, se nos permitíssemos...
Temos que nos conhecer, nós nem sabemos quem somos!
Por Deus como eu posso criticar e falar da vida dos outros se eu nem sei quem eu sou!
"Procuro, mas não enxergo o alvo, e calo o meu silêncio..."
"Quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida" de preferência livre de agrotóxicos e dos verdes olhares invejosos que na superfície de seu rascunho incongruente revelam uma repreensão, mas que no fundo desejam estar no meu lugar, ser como eu sou!
Quero alguém... Que me entenda... Mas tenho medo de não estar pronto. Quero alguém para cuidar de mim...
Eu sou a enigmática esfinge que devora quem não resolve o enigma, "sou aquele que sempre esperou que lhe abrissem a porta, ao pé de uma parede sem porta", e que encontrou em sua ARTE a dinamite necessária para demolir a parede social...
Caminho...
E hoje, mais autoafirmado do que nunca digo para o mundo: Dá licença de eu ser narciso comigo mesmo, sou o que sou, e sei que não vou e nem quero agradar ninguém, quero sempre ser o melhor, não o melhor entre os outros mas o melhor de mim! Fica então a lição do dia: Conhecer-se, descobrir-se, permitir-se, ser sempre o melhor de sí, sem prejudicar os outros!

SOU KAIO ARMANDO GOMES BERGAMIN, ATOR, ARTISTA que poucas pessoas vão morrer conhecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário