Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vontade...


Queria encontrar uma forma,
Uma droga que me cure
Juntar cada pedaço que falta,
E como pegadas, marcam
Um caminho sem volta.
(kaio)

Faz frio... Chegou a 0°... Nossa há tanto que quero escrever, há tanto que quero falar... talvez não exitam bocas suficientes que consigam falar o que quero, muito menos ouvidos que escutem! Entre seres absortos, sem um feixe de vida, sigo trocando passos, deixando para traz - mesmo sem querer - pedaços de um Kaio, e que marcam um caminho, como João e Maria esquisito... Palavras aguardm o tempo de serem ditas e dentro de mim criam força, amadurecem e se solidificam...

Me entender vai além, e quem sabe mais, do que simplesmente ver... As aparências enganam e por diversas vezes aqueles que me vêem se enganam. Não serei o que você quer que eu seja! Em meio a esse mundo fulminado por conceitos, pré-conceitos, certo e errado, ideologias existencialistas humanistas, dá licença de eu ser narciso comigo mesmo, de falar com quem eu quero de fazer o que eu Amo! Sou Teatro! Sou Pequeno!

Se estou sorrindo, decifre-me como Monalisa. Se estou introspecto, leia-me como Jean-Paul Sartré. Se meus olhos brilham acompanhados de meu corpo que escreve pelo espaço, assita-me como Shaekespeare ou se mais denso e angelicalmente pornogáfico como Nelson Rodrigues. Se minha voz se faz audível, ouça-me como Bachianas. Se estou chorando, respeite-me e acalme-se, foi minha alma que transbordou. Se estou ao seu lado e dividimos uma amizade, deleite-se!


Fotos Gabbi e Eu (kaio)

3 comentários:

  1. "Circus life, I'm a clown with tears on my eyes
    Everybody look at me with smile on your face"
    Kaio Gilmore

    Paah!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, parabéns Kaio e Gabbi SEUS LINDOS!

    ResponderExcluir