Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Marcas...

Mes de Julho foi corrido...
Não tive ensaio, contudo estava aprimorando minhas vivências, descobrindo, aprendendo...
Assim como o esperado a oficina de Viewpoints com a Tanya Kane-Parry foi maravilhosa. Ela é uma pessoa muuuuito legal, sem contar o talento! Experimentar Viewpoints numa criação de cena foi algo que me marcou muito, por ter sido intenso e riquíssimo...

O festival de teatro foi muuuito bom! conhecer pessoas que fazem teatro e trocar informações é algo maravilhoso!

Contudo foi minha experiência na oficina Circuito Broadway, durante o festival de Joinville que teve um significado especial, e que deixou uma marca maior.
Canta, dançar, atuar... Três elementos que sempre se fizeram presentes em minhas montagens, e que eu nunca tinha experimentado de forma tão intensa.

O corpo conta uma história, a voz canta essa história e a emoção brota como uma nascente, sem pedir permissão, natural como se sempre estivessem juntas! Corpo Atuante!

Cantei
Atuei
Dancei

As pessoas que conheci... Bem, falar sobre elas requereria mais de um capítulo nesse livro da vida, por serem incríveis e maravilhosas... Fui marcado.

Minha vida não é a mesma depois disso... Graças a Deus (em todo o seu Dom maravilhoso)

VIVA LA VIE BOHEME!

Rent - La vie Boheme

Nenhum comentário:

Postar um comentário