Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Divagações...

entre as nuvens choronas de um mês frio e cinza claro, raios de esperança e despedidas surgem quentes e brilhantes... pequenos desejos tão próximos... pessoas que estão em outras terras, outras que em breve partirão. Outrora, em uma realidade vizinha de meus assolados dias, eu nem importar-me-ia com tais situações e indagações, contudo, hoje mais sensível e maduro, sinto-me afetado, sinto-me partido, separado e separando... porem fortalecido... sendo fiel aos sentimentos...
quem condenar-me-ia por agir de forma tão límpida e pura?

Algozes
conceitos... preconceitos... leituras...
Algozes de minh'alma são meus próprios sentimentos, sim, sendo que pouco me convém a opinião alheia, pereço por não conseguir que tudo que almejo torne-se uma realidade palpável...
De meu coração, crítico e apaixonadamente intenso, tempo e distância, ferem-no precisamente com um cortante e cálido fio de navalha dilacerando e expondo-o a realidade mundana, com todo as suas poluições...

trago o peito tão marcado...
sinto falta dos pedaços de mim que ficaram no caminho...
choro... 
mantendo um sorriso... quem sabe até enigmático, que poucos percebem...

confortantes raios de esperança brotam de mim e conduzem-me a caminhar mais um passo...
se não me entendes... não me olhastes...
se não compreendes... não me ouvistes...
se não verbalizas... não sentistes...
entrego-me... permito-me... expresso-me..

pequeno...
fiel, entre nuvens choronas de um mês frio e cinza claro...
sorrio, raios de esperança [...] pequenos desejos tão próximos...
transformo, no algoz de meus algozes...

toma-me pela mão... permita-se!
sinta-me,

como um rascunho de uma melodia composta só para você [e para mim], escrevo pelo espaço, tortos passos, um monólogo inebriante, ritmado [oras não] pelo pulsar de um coração [meu ou seu?]
toma-me pela mão
leve-me
rapte-me










foto de gabbi ern

Nenhum comentário:

Postar um comentário