Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Desconexo...

Luz acesa...
Talvez por medo, talvez por querer enxergar... Mas oque?
Não sei, mas parece que vai chover...
Sempre achei que seria diferente, mas quando chove sempre chove parecido...
E o cheirinho do café e o bolo no forno...
Fecho os olhos, mas é escuro...
Luz acesa...
Saudade daquela voz que me convidava ao café, do sorriso e da cumplicidade das conversas na mesa...
Hoje eu só queria que a chuva fosse diferente, queria sair só...
Sair pra chover, pra cantar, pra ser intenso...
Me seguir pode não ser algo bom a fazer, porque, dizem que eu não sou boa pessoa...
Algo me chama...
Ainda está escuro, mas não tanto...
Luz acesa...
Estou só e não resisto...
Solto-me
Talvez o medo de ser...
Medo do escuro de não saber oque virá...
Da luz?
Talvez...
Café, saudades e chuva, me parecem as companhias erradas...
Não desistir, mas tentar...
Sorrir é bom...
Sinto da janela um vento anunciando a chuva...

(kaio gomes bergamin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário