Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Impotência...

Não vou mais desperdiçar palavras se você não quer me ouvir...
Meus vinte anos se foram...
Da juventude só me resta a lembrança...
E justamente delas que eu tirei lições importantes que queria passar pra você...
Não quero mais borrar minha maquiagem com lágrimas amargas...
E sinceramente nem quero lhe beijar e gastar o meu batom...

Eu estou cansado de me sentir fracassado,
Estou cansado de me sentir impotente,
Estou cansado de não ser ninguém,
Estou cansado, mas não pra escrever...

Já basta as dores e temores do caminho que estou trilhando,
As lutas e canções,
As cenas e as perdas,
As risadas e as danças,
Não quero me prender a você, e Deus sabe o quanto isso me faz morrer...

Estou terminando com você, porque se eu cair, você não vai se importar
Estou terminando comigo, porque você é parte de mim, minha vida
Sim estou abrindo mão da minha vida
Desejando que você Seja!
Quero te ver clara, leve... Irradiando alegria...
Desejando que eu consiga seguir mais uma vez, mesmo deixando mais uma parte de mim no caminho.
Tentando ser leve...
Na lembrança, a singela melodia...
Minha princesa olhos d'água...


(kaio gomes bergamin)

foto de kaio gomes bergamin

foto de kerol bergamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário