Total de visualizações de página

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Falta...

Quanto mais eu tento acredit...
Penso sempre que existe algo de bom em cada human...
Acreditar no próximo quando nem acredito em mi...
Falta, alguma coisa falta...
Falta...
Onde está o amor? Carinho, será que alguém o viu vagando por alguma rua?
Ser benevolente e acreditar... É oque me mantém vivo...
Falta alguém que corresponda a isso...
Até quando eu aguento me manter... faltando... sentimentos... verdades...
...
Faltar
Falt Ar
Ar...

Eu acredito sempre no melhor, mas sempre sou enganado... Existe muita gente má...
Muita gente egoísta... E eu continuo...
Queria... Saber porque tem gente que consegue deixar de amar, de se importar, tão facilmente...
Falta eu saber...
Falta eu não sofrer...
Falta, quem sabe, me livrar do meu coração, me livrar daquilo que é ao mesmo tempo meu algoz e a razão pela qual eu continuo...
Falta...

Eu não quero mais chorar por isso...
Eu não quero mais sofrer pelos erros e escolhas dos outros...
Eu quero poder cuidar de quem eu amo sem me magoar...
Eu quero... Eu? Egoísta... será que estou errado?

Falta pensar um pouco em mim... cansado... estar... dividido...
Vinte e quatro horas atrás eu nem... Falta...
Minha razão... Meu sangue... Meus cortes profundos, ainda abertos... Sangrando...
Falta....
Falta cura...
Falta...

Não me importo comigo... sou sempre o segundo, sempre a outra opção, sempre aquele que sempre teve qualidades, sempre aquele que tentou abrir a porta...
Talvez falte eu entender de sofrimento... E eu sofri bastante... mas não entendo... não entendo de perdas... não entendo do ser humano...
Falta...
Eu não sei...
Tá faltando alguma coisa...
Mas pra quem eu olho, não consigo ver nada, além de...
Falta...

(kai g berg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário