Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Colorir...

Eu não consigo dormir, esperando, esperando, esperando... Passa o dia eu eu me entrego as incertezas que eu já havia esquecido que uma vez senti. Disfarço minha dor, convertendo em cores no papel cartão. Eu queria entender porque motivos eu desejo tanto que você se perca nas minhas fronteiras, como se buscasse encontrar uma fresta de amor, um vestígio de cor pra se pintar de mim. Despe-se da dor, se aprume e vai, eternize em canção ou em quadro o que você mais desejar e me diga o que é. Enquanto isso eu fico aqui ensaiando cenas de um futuro imaginário colorido de aquarela, com traços e linhas que de forma improvisada compõem esse quadro emocional. E eu sigo pondo o rosto de sorriso.
Sou assim, o que posso fazer? Alma inquieta que dança nos limites do meu corpo, e transborda em palavras escritas para materializar os sentimentos guardados em mim. Quem sabe eu possa falar para você e melhor, você consiga responder que sente reciprocamente esse amor colorido e que quer dançar e colorir a vida comigo... Ou  se não for nada disso, tudo bem, deixa pra lá. Mas me diga alguma coisa sobre tudo antes que o cinza fique maior que o céu sobre nós e só nos reste chorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário