Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

2015...

Ano novo não faz milagre, e nem tem poderes de transformar aquilo que você sempre desejou mas nunca foi capaz de lutar para conseguir. Pedidos e promessas são vagos se você não tem fé e não pratica sua religiosidade e bondade regularmente. É muito fácil pedir e esperar pelo que pediu e se revoltar quando seu desejo não se realiza.
Antes de mais nada, lembre-se que estamos num momento de reflexão, então faça isso! Lembre-se que ser feliz é difícil, se não fosse não teria graça viver... Não cometa os mesmo erros do ano passado, afinal precisamos aprender e evoluir com nossos erros. E antes de reclamar das coisas ruins que acontecem com você, saiba que elas acontecem por sua causa, única e exclusivamente, então se for reclamar, reclame consigo mesmo! Olhe para dentro de sí antes de olhar para fora da sua janela.
Faça o bem, seja uma pessoa do bem! Esse é o primeiro passo para buscar aquilo que você tanto almeja! Lembre-se que o amor maior e a divindade estão dentro de nós, nosso corpo é um templo! Cultive sua fé, plante uma planta, faça crianças, batalhe por aquilo que você deseja, brinque, escute música no volume máximo, dance, dê margaridas amarelas para as pessoas que você ama! Seja parte de algo maior, mesmo que você ainda não saiba direito o que é. Seja leve e seu ano certamente será melhor! Feliz Ano. Feliz 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário