Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hoje

 E se eu não acordasse amanhã de manhã?
Tenho um desejo mórbido, sombrio que repentinamente apareceu. Seri ótimo, seri fácil, seria justo!
Desejo a morte, como um derradeiro beijo poético descrito por Shaekespeare, que me levaria direto para o mundo novo, talvez em um sonho, talvez em vida...
Eu sempre me preocupando, sempre ajudando, sempre querendo o melhor para os outros, sou jogado num abismo de esquecimento e incertezas por todos aqueles que me rodeiam... Não quero mais! Quero dormir! Quero voar em sonho sem que minhas asas sejam imobilizadas... Ninguém me entende, ninguém nunca me entendeu, é mais fácil me culpar e apontar meus erros do que minhas qualidades, que começo a desconfiar ter. Raios caindo na minha cabeça, enquanto a escrita se torna meu para-raio!
Desejo uma bebida fatal, que me leve em sonho...
Quero voar...
Quero acreditar em milagres!
Quero acreditar que ser feliz é possível...
Mas hoje não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário