Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pegadas...

      'As vezes [Sempre] ando só, trocando passos pela solidão' vacilante entre rascunho e arte final, por horas amarelo, por horas negro como o manto da noite, buscando... Sempre ser o melhor, não entre os demais, mas ser o melhor de mim...

      Por esses dias, fui assolado por um sentimento, já conhecido por mim, sentimento esse causador de muita dor e reflexão... Muitas vezes eu duvidei do elo que somos capazes de criar com aqueles que amamos, e por vezes desconfiei de tais relatos, porém, nesta fatídica e derradeira semana, pude senti-lo...
      É estranho que, eu, 'cético', tenha escrito um texto galgado em tal sentimento... Essa 'Luz' nascente, sempre estivera distante de mim, uma estranha que jamais houvera dado se quer um feixe de sua existência. Ao mergulhar nesse oceano de tristezas, visitado antes por mim, percebi exatamente as 14h30, sem entender o motivo de ter olhado no relógio a essa hora e por ter se fixado em minha memória segui caminhando por entre a escuridão. Exatamente nesse horário tive um encontro com 'Luz'... Embora distantes, o elo por nós cultivado mostrou-se forte, tanto que não poderíamos nos separar sem um último olhar trocado, sem um último sorriso... Último?
      Percebi então, que esses elos realmente existem, e reforça ainda mais a ideia que essa pausa entre aqueles que amamos, são somente uma moratória para o futuro reencontro...
Vou sentir saudades...
Como antes eu já sentira...
Um pedacinho de mim também se foi...
Desejo que um dia eu consiga reencontrar meus pedacinhos para assim me sentir completo, feliz, real...

As pegadas deixadas para trás, revelam o quão tortuoso e longínquo foi o caminho que percorri. Embora sejam tristes muitas destas pegadas, são elas que me dão força para continuar a trilhar a caminho do meu sonho...

'eu perdoo mas não esqueço. eu paro de chorar, mas não de sofrer...' (Lília Cabral - Viver a Vida)

'Como um animal [Profano] que sabe da floresta, renascer da própria força, própria LUZ e Fé... Vai como a criança [Pequeno] que não teme o tempo... Como se fora brincadeira de roda, jogo do trabalho na dança das mão, no suar dos corpos na canção da vida, no suor da vida no calor de irmãos'
(licença poética para 'Redescobrir')

Um comentário: