Total de visualizações de página

sábado, 28 de dezembro de 2013

Metas...

Sem medo, sem se importar com o que os outros estão pensando. Faço o que gosto, faço o que amo. Rio do passado e o abandono nesse caminho, não posso carregar muitas bagagens, preciso estar leve. Tudo que vivi está marcado em meu corpo. Estou tentando viver sem projetar planos. Quero que aconteça no tempo que devem acontecer, porém não vou esperar sentando, só não quero sofrer por antecipação, quero aproveitar cada segundo das coisas que eu conquistar. Tenho na cabeça ideias e muitos sonhos e vou aprender a enumerar as minhas prioridades. Por mais que esteja difícil, vou sempre continuar vendo um lado bom para as coisas, sim sou otimista, e todos deveriam ser. Estarei mais pé no chão, mais atento. Preciso aprender a falar as coisas que eu penso e sinto, por mais que a vida inteira eu tenha me protegido dentro de mim, isso agora está me fazendo mal, porque não estou mais cabendo dentro de mim. Falarei mais. Quando falar não bastar, vou escrever, se não adiantar, vou cantar e se isso não bastar, dançarei. Serei mais arte! Mais eu! Preciso me apaixonar novamente por mim mesmo, aprender a me amar para assim poder distribuir amor. Pois bem... São desejos e metas que quero cumprir nesse novo ano. Defino cada passo. Respiro novamente e desafio a gravidade. Feliz ano novo.

2 comentários:

  1. Nossa, é possível alguém estar no mesmo barco sem ao menos se conhecer? Preciso dessa mesma meta "amar-me mais"; preciso falar mais, acreditar mais na possibilidade. - Me identifiquei de corpo e alma nas suas linhas, e encantei com o blog, já li vários textos e espero não estar invadindo. Mas com certeza me interessei por aqui.

    Espero poder ler mais.
    E me identifiquei: "Preciso aprender a falar as coisas que eu penso e sinto, por mais que a vida inteira eu tenha me protegido dentro de mim, isso agora está me fazendo mal..." - Coisas guardadas, machucados abertos, quem não precisa de liberdade não é? Portanto, somos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou dessas palavras... Espero que consigamos alcançar essa meta... =D
      Obrigado por ler.
      Feliz ano novo!

      Excluir