Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

Shhhhhhh...

Quando tudo nada mais é do que o silêncio, será que consigo te ouvir?

No atual estado de espera em que me encontro, constantemente rodeado por realidades coloridas que compõem meu sonho, a água borra a aquarela criando cores novas, enquanto eu espero...

Faço o que posso, tento sustentar este castelo que protege minha fragilidade,

E sorrir talvez seja a máscara mais propícia por hora...

No teu abraço revivo um sentimento que fazia tempo não sentia, o calor traz a lembrança, a força traz a segurança, o sorriso a certeza e o beijo completa...

Silêncio...
Shhh...
Será que eu consigo ouvir?
Será que você consegue se ouvir?
Shhh...
Silêncio...

E sorrir talvez... com você seja real e mais fácil...

Consegue me ouvir?

(kaio gomes bergamin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário