Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

camaleão...

Quando você tenta ser sincero e falar oque pensa e como se sente, acaba se ferrando e frustrando mais do que se ficasse quieto e engolisse mais esse sapo. Meu maior erro é pensar que os outros teriam atitudes que eu teria. Visto a máscara para [sobre]viver a mais um dia, me reinvento, me adapto. Um camaleão da vida que camufla suas feridas.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

solto...

Vencendo o medo, cortou as correntes, vestiu-se de asas cor do dia e voou... Saltou do abismo sem temer o infinito, num voo rasante por entre as pessoas, sem ser notado.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

oportunidades...

Não perco as oportunidades de falar aquilo que penso. Aquilo que deve ser dito. Eu falo mesmo doa a quem doer. Sem medos. Embora, tenha muita gente que veste a máscara, se faz de louca, e cala. Cala por que? Falar é tão bom... Estou querendo entender o motivo do silêncio, mas tenho medo do que posso descobrir. Enfim, sou sempre aquele que procura agradar, fazer os outros felizes, consolar, presentear e lembrar... Mas, sou sempre eu que faço, ninguém nunca faz por mim. É sempre assim.
Procuro ser leve...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

memórias...

A lembrança de uma conversa fez-se presente agora. Depois de tudo isso, a decisão de desistir era latente. Nesse julgamento em que estava, ninguém intercedeu pelo meu sonho. E eu havia aceitado o veredicto de que seria impossível. No entanto, a lembrança de uma conversa me fez pensar na decisão. De tão longe, ou não, veio a memória de forma casual. Escutei aquela música que me marcou naquele momento e tudo veio a tona. Serei forte. Vou derreter o gelo do meu coração e lutar.

Existem milhares de estrelas e cada uma delas representa um sonho a cumprir.

obrigado
(kaio gomes bergamin)

terça-feira, 11 de setembro de 2012

lamento...

Tudo que quero é a resposta correta. Aquela que vai me fazer bem, feliz, completo... Mas vejo seus lábios se movendo, dançando movimento de letras, formando coreografias de palavras que não respeitam a música que quero ouvir.
Estilhaço.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

picnic...

Domingo de luz... Embora a previsão fosse o tempo estar nublado com possibilidade de chuva, o tempo se abriu num lindo céu azul, com um sol luminoso e quente para brindar a alegria que estava por vir... Amigos reunidos, em um parque, rodeados por grama, montanhas, árvores e pássaros. Prelúdio de uma primavera linda!
Estávamos dispostos, felizes, com toalhas coloridas na grama, um mosaico de guloseimas, canudinho com maionese, cup cake, bolos, muito suco, refrigerante e café! Café não poderia faltar. Risos, brincadeiras, cantoria, improvisos, alegria.
Um dia muito fabuloso. Empanturrados de comida e alegria, celebrando a vida, a natureza, a amizade! Muita energia envolvida. Muita infância...
Foi maravilhoso para mim, particularmente, por ter entrado em contato com um Kaio que a muito não via... Completo... Acho que eu precisava disso, principalmente para primavera, por essa energia que cativa, que move, que transforma...
Deixando no passado o lado profano, vivendo esse fabuloso Destino, desejando a Primavera.